Aconteceu nesta quarta-feira (26/6), no estádio Domingão, o Arraiá Nota 10. O evento, realizado pela Prefeitura de Horizonte, através da Secretaria de Educação, celebrou os bons resultados das escolas horizontinas no último Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Estado do Ceará (Spaece).
Com a presença de professores, coordenadores e diretores das escolas municipais de Horizonte, bem como da secretária de Educação, Cássia Enéas, e da equipe técnica da pasta e de representantes dos poderes Executivo e Legislativo da cidade, e da deputada estadual e primeira-dama do município, Jô Farias, o momento foi de agradecer o comprometimento dos profissionais envolvidos neste resultado tão importante para a nossa educação.
Horizonte teve 22 escolas Nota 10 e três escolas premiadas – é o maior e melhor resultado dos 2º e 5º anos na história do município. É o fruto de todos os investimentos realizados e do esforço contínuo de toda uma equipe, que visa promover o futuro dos horizontinos. “Hoje é dia, sim, celebrar os resultados que alcançamos. Além disso, vamos celebrar a educação envolvente. encantadora e compromissada que cada um de vocês faz todos os dias na escola”, elogiou Cássia.