A Prefeitura de Horizonte realizou, na manhã desta quinta-feira (2/5), a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de várias regiões do Catolé. O ato contou com moradores, representantes da Câmara Municipal, secretários municipais, servidores e representantes das empresas licitadas para a realização das obras.
O projeto, segundo o prefeito Nezinho Farias, busca interligar Catolé e região, chegando à BR-116. E as obras não irão parar por aí. “Esta ordem de serviço tem dois contratos que não atendem só o Catolé, mas também abrangem Queimadas, Tabuleiro e a Sede”, detalhou.
O vice-prefeito Rafael das Casas ressaltou a importância dos serviços para a comunidade, citando alguns dos benefícios que os moradores da região já estão recebendo. “Independente de quem seja o gestor, o desenvolvimento é importante para o futuro”, disse.
A ordem de serviço desta quinta-feira é parte do maior programa de mobilidade urbana da história de Horizonte, como bem frisou o secretário de Infraestrutura, Urbanismo, Agropecuária e Recursos Hídricos, Ricardo Dantas. “Sempre carrego comigo as ordens de serviço que já foram realizadas e as que estão por vir, de pavimentação asfáltica e de pedra tosca”, relatou.