8 de outubro de 2021

Boletim Covid-19: Confira aqui o quadro atualizado de casos do novo coronavírus em Horizonte

A Prefeitura de Horizonte divulga diariamente, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), seu boletim referente ao cenário epidemiológico da Covid-19 no município.

O número de vacinas recebidas no município chega a 90.790. Já são 73.208 doses aplicadas até o momento. 45.417 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19 e 27.791 pessoas receberam a segunda dose.

A Prefeitura de Horizonte lançou um vacinômetro digital que ainda está sendo atualizado, onde contabiliza todas as pessoas que estão sendo vacinadas no município que pode ser acessado por qualquer cidadão através do site: http://horizonte.aexecutivo.com.br/vacinometro.php

A Secretaria de Saúde de Horizonte reforça a necessidade de seguir se cuidando e adotando todas as medidas de prevenção necessárias. Respeite o isolamento. Fique em casa. Quem precisar sair, use máscara e mantenha o distanciamento recomendado! Proteja o seu próximo.