13 de maio de 2022

Boletim Covid-19: Confira aqui o quadro atualizado de casos do novo coronavírus em Horizonte

A Prefeitura de Horizonte divulga diariamente, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), seu boletim referente ao cenário epidemiológico da Covid-19 no município.

A Secretaria Municipal de Saúde de Horizonte informa o boletim epidemiológico atualizado em 13 de junho de 2022.

Desde dia 07 de junho, foram confirmados 10 casos de Covid-19 no município, sendo:
- 01 Mangueiral
- 01 Cajueiro da Malhada
- 05 Vila Nascimento
- 01 Rafael Santos
- 02 Buenos Aires

Deles, 8 foram testados em sua respectiva Unidade Básica de Saúde e 2 foram realizados na farmácia.

Estamos com um caso internado no Hospital Albert Sabin, paciente do sexo masculino, de 6 anos de idade, morador do bairro Cajueiro da Malhada.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou 52 testes, 50 resultados descartados e 19 aguardando resultados.

O vacinômetro atualizado até 13 de junho informa: o número de vacinas recebidas no município chega a 183.327. Já são 164.619 doses aplicadas até o momento.