Filtre por categoria
12 de dezembro de 2019 Segurança

Comando Integrado de Segurança desencadeia “Operação Fim de Ano” em Horizonte

A Secretaria de Segurança, Cidadania, Trânsito e Transporte de Horizonte desencadeou, no último dia 7, a “Operação Fim de Ano” com objetivo de intensificar a segurança pública e viária do município. As equipes serão reforçadas e as atividades de fiscalização de trânsito, policiamento, prevenção de crimes e tráfico de drogas intensificadas. 

O policiamento, que será intensificado nos bairros e centro da cidade, se dá com participação do Comando Integrado equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito e deve se estender até o Carnaval e Aniversário do Município.

“O objetivo dessa operação é a somar forças para coibir e reduzir os índices de criminalidade e acidentes de trânsito, que especialmente no período de fim de ano, férias e carnaval são elevados”, explica o secretário de Segurança, Cidadania, Trânsito e Transporte de Horizonte, Capitão Daniel Xavier.

Tais atividades estão também inseridas na "Operação Rodovida", promovida pelo Polícia Rodoviária Federal que reúne órgãos de trânsito e da segurança pública das esferas Municipal, Estadual e Federal.