8 de novembro de 2019

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Horizonte inicia processo eleitoral com Fórum

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPCD) de Horizonte convoca Fórum de Eleição de Entidades e Sociedade Civil para compor nova formação do CMDPC.

O Fórum de Eleição de Representantes Não Governamentais será realizado no dia 14 de novembro de 2019, às 08 horas, na Casa dos Conselhos – Rua Antônio Augustinho da Silva, N° 27, Centro, Horizonte/CE.

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência será composto por 12 (doze) representantes, sendo 06 (seis) representantes do Poder Municipal, que serão indicados pelas suas respectivas pastas e 06 (seis) representantes de entidades não governamentais.

EDITAL 0012019 CONSELHO CMDPCD