A Prefeitura de Horizonte, através da Secretaria de Educação, dará início nesta terça-feira, 05, a entrega dos kits de merenda escolar para aos 5.359 estudantes matriculados nas turmas do 5º, 6º, 7, 8º e 9º ano da rede municipal de ensino.
Na última semana, mais de 6.700 estudantes matriculados do Ensino Infantil e das turmas de 1º, 2º, 3º e 4º ano do Ensino Fundamental I receberam seus kits em uma operação realizada pela Secretaria de Educação em parceria com a direção de cada escola e CEI.
Cada kit será composto de 1 kg de arroz, 1 pacote de macarrão, 1 pacote de cuscuz, 1 biscoito doce sortido, 1 biscoito salgado, 1 dúzia de ovos e agora reforçado com 1 kg de carne ou 1 kg de frango.
Cada estudante terá direito a um kit e uma mesma família poderá ser contemplada com vários kits, de acordo com o número de filhos matriculados na rede municipal.
ATENÇÃO. Para evitar aglomerações, a entrega dos kits seguirá um cronograma definido com data e hora. Veja abaixo. O kit deverá ser retirado pelo pai, mãe ou responsável, apresentando CPF, no dia e horário a ser divulgado pelas escolas.
“Mais de 12 mil estudantes da rede municipal de ensino de Horizonte estão sendo contemplados com os kits de merenda escolar”, enfatiza o secretário de Educação, Reginaldo Cavalcante. “Entregamos na semana passada mais de 6 mil kits e agora, com a conclusão da aquisição de mais alimentos, vamos atender os 5.359 estudantes do Ensino Fundamental II. Assim garantimos que todos os estudantes da rede municipal de Horizonte, contemplados no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos, receberam o que é seu por direito, o alimento”.
TERÇA-FEIRA, 05/05, DAS 13H ÀS 16H30
- EMEF MARINA FERREIRA DE ALMEIDA
- EMEF MARIA PINHEIRO DA SILVA
- EMEF FRANCISCA MONTEIRO DE OLIVEIRA
- EMEF DOMITILIA ASSUNÇÃO MENEZES
- EMEF RAIMUNDO DOMINGOS DE SOUSA
- EMEF GEOVÂNIA ALBANO DE ALMEIDA
- EMEF JORGE PEREIRA DA ROCHA
- CEJAH – LAURIZA VIEIRA
- EMEF RAIMUNDA DUARTE TEIXEIRA
- EMEF MARIA REGIANA DA SILVA
QUARTA-FEIRA, 06/05, DAS 13H ÀS 16H30
- EMEF MARIA LUÍZA BARBOSA CHAVES
- EMEF JOSÉ EDUARDO DE SOUSA
- EMEF DIONE MARIA BEZERRA PESSOA
- EMEF MANOEL FELIPE DOS SANTOS
- EMEF FERNANDO AUGUSTO NOGUEIRA
- EMEF OLÍMPIO NOGUEIRA LOPES
- EMEF MARIA TEODORA EVANGELISTA
- EMEF FRANCISCA GADELHA PIRES
- EMEF JOSÉ ALDEMIR DA SILVA
QUINTA-FEIRA, 07/05, DAS 7H ÀS 11H30
- EMEF DEP. ULYSSES GUIMARÃES
- EMEF MARIA JOSÉ DE SOUSA
- EMEF EUCLÍDIA PEREIRA DE AZEVEDO
- EMEF JOÃO ANTÔNIO DA SILVA
- EMEF FRANCISCO XAVIER DE FREITAS
- EMEF MILTON NOGUEIRA NERIS