Foi inaugurado nesta quarta-feira (3/7) o sistema de abastecimento de água da Canavieira dos Pinheiros. Abastecendo toda a região, o novo sistema traz mais saúde e bem-estar aos moradores, que têm água potável e de qualidade direto da torneira.
Uma das pessoas a celebrar a conquista foi Luzanira Nunes da Silva, 52 anos. Ela contou que, por não ter cacimba, precisava carregar baldes de água para abastecer a residência. Isto, agora, será passado. “Só abrir a torneira e pronto. Estou muito feliz”, disse ela, sem conter o sorriso.
Também na quarta-feira, foi assinada a ordem de serviço para a conclusão do campo da Canavieira dos Pinheiros e a pavimentação asfáltica de várias ruas da região. Com isso, os moradores da comunidade e da vizinhança terão um espaço para a prática de esportes e de socialização, além de terem facilitados os caminhos para o deslocamento à sede ou a outros locais.