29 de junho de 2020

Prefeitura de Horizonte dá continuidade a reformas em postos de saúde

Unidade Básica de Saúde de Tanques foi reformada e revitalizada.

A Prefeitura de Horizonte, através da Secretaria de Saúde, segue dando continuidade ao programa de recuperação e reestruturação das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município.

Duas reformas já foram finalizadas, sendo a UBS de Tanques e a UBS de Aningas, e nos próximos dias a Prefeitura de Horizonte estará entregando a UBS do Cajueiro da Malhada reformada e com melhores condições estruturais e de atendimento à população, segundo informa o Secretário de Saúde, Everardo Cavalcante.

As próximas UBSs a serem reformadas são as do Zumbi e de Queimadas. Ao todo, 10 unidades devem passar por obra de recuperação em um investimento de R$ 500 mil em recursos federais.

Diante da pandemia do novo coronavírus, o trabalho de recuperação prossegue seguindo os cuidados necessários e o cronograma deverá ser estendido até o final do ano.

Reformas em postos de saúde