3 de maio de 2021

Prefeitura de Horizonte divulga nova lista das pessoas cadastradas no site Saúde Digital para receber a vacina contra a Covid-19 no município

Já está disponível a nova lista das pessoas cadastradas no site Saúde Digital (vacinacaocovid.saude.ce.gov.br) para receber a vacina contra a Covid-19 no município.

Clique aqui e confira a nova lista

Vale destacar que a vacinação ocorrerá de acordo com a liberação do grupo de classificação e também da chegada de novas doses. Caso você não se encaixe na fase em vigência de vacinação, o cadastro ficará armazenado no banco de dados da plataforma.

Semanalmente, a lista completa atualizada será divulgada pela Prefeitura de Horizonte. Fique atento! Quando chegar a sua vez de ser vacinado, você receberá um e-mail solicitando que você faça o agendamento. Nesse momento, você deverá entrar no seu cadastro, informando CPF e senha, para agendar dia, hora e local.

Todos as pessoas, entre 18 e 59 anos, precisam realizar seu cadastro no site Saúde Digital. Em caso de dúvidas, ligue para (85) 98603-0626, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 12h e de 13h às 16h30.