22 de agosto de 2022 Educação

Prefeitura disponibiliza Biblioteca Pública com acervo contendo mais de 11 mil livros

Você conhece a Biblioteca Pública Municipal Valdemar Gonçalves de Sousa? Fica no Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu). Um espaço bem aconchegante, que está à disposição da população para leitura e pesquisa.

A Prefeitura de Horizonte, por meio da Secretaria de Educação, disponibiliza mais de 11 mil livros e coleções importantes dos mais variados gêneros literários. Uma grande fonte de pesquisas para estudantes de todas as idades.

O principal objetivo da Biblioteca Pública Municipal é  criar e fortalecer hábitos de leitura nas crianças, jovens, adultos e melhor idade, estimulando o desenvolvimento e a criatividade através da imaginação. Por isso, é um ótimo local para receber os horizontinos das mais diversas idades. Assim, poderão acessar as mais ricas experiências e viagens ao mundo da literatura.

Convidamos você para conhecer esse mundo de descobertas e grandes oportunidades através da leitura. Visite, cuide, leia, aprenda e divirta-se!

A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira de 7h30 às 12h e de 13h30 às 17h, na Rua Baturité, 1943 - Mangueiral. Esperamos te ver por aqui!