13 de fevereiro de 2020

Prefeitura entrega reforma completa do Ginásio Poliesportivo do Catolé nesta sexta-feira, 14

A festa está garantida para a comunidade do Catolé que recebe nesta sexta-feira, 14, às 15h, a entrega oficial da reforma do Ginásio Poliesportivo Adauto Oliveira, da E.M.E.F João Antônio da Silva.

O equipamento recebeu investimento de R$ 147 mil para compra de material e recuperação das estruturas metálicas, pilares, paredes, iluminação, alambrado, grades, recuperação da quadra e pintura geral. Há pelo menos 10 anos o equipamento estava sem receber manutenção significativa.

"Este é o oitavo ginásio recuperado pela gestão municipal, sob comando do Prefeito Chico César, e temos outros dois na lista para iniciar a recuperação ainda neste semestre. A entrega desses equipamentos recuperados, em perfeito estado, significa para nós zelar pela comunidade estudantil para além da sala de aula", conta o secretário de Educação Reginaldo Cavalcante.

ENTREGA DA REFORMA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO ADAUTO OLIVEIRA
Sexta-feira, 14 de fevereiro