18 de maio de 2022 Educação

A PREFEITURA MUNICIPAL DE HORIZONTE - CE, através da Secretaria Municipal de Educação, aderiu ao Pacto pela aprendizagem no Estado do Ceará, ofertado pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC, por meio da Lei Estadual n° 17.632, 26 de agosto de 2021, regulamentada pelo Decreto Estadual n° 34.258, de 23 de setembro de 2021 e Convênio n° 062/2022, firmado entre a Prefeitura Municipal de Horizonte e Governo do Estado do Ceará. Desta forma, a Prefeitura Municipal De Horizonte torna pública a abertura do PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DO BANCO DE PROFESSORES BOLSISTAS QUE ATUARÃO NO PROJETO SEMEANDO APRENDIZAGENS E AMPLIANDO HORIZONTES - SEMEAH, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino de Horizonte.

Clique aqui e confira o edital