A Prefeitura de Horizonte, por meio da Secretaria de Finanças, anuncia o lançamento da Campanha Emplaca Horizonte, uma iniciativa que premia e valoriza os contribuintes que licenciam ou transferem seus veículos para o município, fortalecendo a arrecadação e contribuindo diretamente para o desenvolvimento local.
A campanha é válida para veículos licenciados ou transferidos para Horizonte no período de 1º de novembro de 2024 a 31 de outubro de 2025. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, desde que o IPVA esteja pago em dia.
Ao garantir o licenciamento ou transferência dentro do prazo, o proprietário já estará automaticamente participando e concorrendo a prêmios incríveis. Serão sorteados uma moto, uma tv, uma geladeira, uma máquina de lavar e uma bicicleta. O sorteio dos prêmios acontece dia 30 de dezembro, às 18h, nas redes sociais da Prefeitura de Horizonte.
Além de concorrer a prêmios, você contribui diretamente para o desenvolvimento da cidade, já que os recursos arrecadados retornam em forma de obras, serviços e melhorias para toda a população.
Fique atento às datas, mantenha seus pagamentos em dia e não perca a chance de participar desta grande ação.
Mais informações:
WhatsApp: (85) 9 9935-0014
Atendimento presencial: Secretaria de Finanças – Av. Presidente Castelo Branco, 5100


