21 de maio de 2020

Secretaria de Saúde de Horizonte divulga boletim epidemiológico para Covid-19 desta quinta-feira (21)

A Prefeitura de Horizonte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, nesta quinta-feira (21), foi registrado mais um óbito por coronavírus (Covid-19). Trata-se do paciente E.N., de 62 anos, sexo masculino, residente do Zumbi, que estava internado no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza, e veio a óbito no último dia 13.

O quadro epidemiológico de Horizonte passa a ser: 194 casos confirmados, dentre eles 12 óbitos e 102 pacientes recuperados. Outros 354 pacientes suspeitos de Covid-19 estão em observação e aguardam resultado de exames.

Um total de 304 casos foram descartados após resultado negativo. Assim, totaliza-se 852 testes realizados pela rede municipal de saúde e enviados ao Laboratório Central do Estado do Ceará (Lacen) para análise.

Possíveis alterações nos dados do Lacen ou na plataforma IntegraSUS, do Estado do Ceará, após às 17h, serão contabilizadas apenas no dia seguinte.

BOLETIM DADOS COVID 19.21.05.2020