14 de agosto de 2020 Educação

Três escolas municipais e um Ginásio Poliesportivo passam por reforma e requalificação

EMEF Maria Teodora Evangelista Costa

Investir em Educação é uma das prioridades da gestão atual, por isso mesmo a Prefeitura de Horizonte, através da Secretaria de Educação, está reformando, requalificando e fazendo manutenção corretiva nas instalações de três escolas municipais e no Ginásio Poliesportivo João Luis da Silva.

A EMEF Dione Pessoa, no Diadema, passa por reforma e ampliação com investimento de cerca de R$ 1,03 milhão. Nas Queimadas, a EMEF Maria Teodora Evangelista da Costa passa por manutenção preventiva e reforma em investimento de R$ 180 mil. A EMEF Raimunda Duarte Teixeira, no Centro, recebeu investimento de R$ 348 mil para reforma completa do equipamento. ​No ​Ginásio Poliesportivo João Luis da Silva​ foram aplicados R$ 147 mil para ​reforma e manutenção preventiva.

Com melhor infraestrutura, valorizamos os estudantes e todos os profissionais da Educação, além de auxiliar no processo de ensino e aprendizagem.

EMEF Maria Teodora Evangelista Costa

EMEF Professora Dione Maria Bezerra Pessoa