WhatsApp Image 2020 08 14 at 11.28.26 - Prefeitura de Horizonte

A Prefeitura de Horizonte, em parceria com a Enel Distribuição Ceará, realizou nesta sexta-feira (14) a troca de 60 geladeiras antigas por novas para população pré-selecionada em sorteio realizado em 2019.

A ação faz parte do programa Enel Compartilha Eficiência, realizado em Horizonte com apoio da Prefeitura Municipal, e realiza sorteio de clientes para substituição de uma geladeira velha por uma geladeira nova, com melhor eficiência energética.

Em março de 2019, 70 geladeiras foram entregues a famílias sorteadas. Hoje, novas famílias inscritas no sorteio receberam suas geladeiras.

Para poder participar, os interessados precisavam atender a requisitos básicos como ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Rural Monofásico, Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido) e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca.

WhatsApp Image 2020 08 14 at 11.28.15 - Prefeitura de Horizonte WhatsApp Image 2020 08 14 at 11.28.15 1 - Prefeitura de Horizonte